Apresentando o Menina Pretty

Bem vindas ao Menina Pretty !

O meu nome é Pat e eu sou a autora do Menina Pretty!

Este é um espaço que eu espero que sirva como inspiração e troca de conhecimentos acerca daquilo que nos ajuda a todas a tornar-nos „Meninas Pretties“: a maquiagem e os cuidados com o corpo!

No Menina Pretty, a ideia é partilhar com vocês as minhas aventuras pelo mundo da maquiagem: através de resenhas de produtos, de tutoriais, até trazer até vocês algumas das novidades e lançamentos das marcas de cosmética que valem a pena conhecer.

O mundo da cosmética e maquiagem é tão vasto e tão interessante que acho que vamos conseguir sempre trocar ideias e criar também um bom grupo virtual de convivência!

beleza, maquiagem, cosméticaAlém destes aspectos, o blog tem ainda outra função: sempre que vocês vejam algum produto aqui mencionado que gostassem de ter, podem entrar em contato, pois o bog serve também como pequena lojinha, em que vocês podem encomendar os produtos que desejam!

Posso já revelar que vocês vão ver e poder comprar maquiagens da marca Essence, P2, Alverde e de muitas outras! Por isso fiquem atentas, visitem a Lojinha e vejam como fazer!

Espero que gostem do Menina Pretty e que se juntem a mim nesta aventura que agora começa!

Beijinhos a todas e sejam muito bem vindas! Espero voltar a ver-vos!!

Leave a Reply

