Resenha Paleta 88 warm

Post número um !!

O Menina Pretty começa a sua jornada com uma resenha!

Há algum tempo encomendei a paleta de sombras de 88 cores warm da Sara e da Inês, do blog Beauty Box Portugal. Conheci a loja por acaso e vi que todas as meninas que já tinham encomendado tinham dado um feedback positivo e por isso reslvi arriscar e comprar com elas.

Esta paleta, para quem não sabe, é um dos itens de maquiagem mais usados e comentados entre blogueiras de maquiagem: meio mundo já tem, outro meio quer ter e há imensas lojas que vendem a paleta, ainda que possam dar-lhe outro nome. Além da 88 warm, existem outras paletas de tons mais vivos e de maior quantidade de sombras. Elas são feitas na China e distrubuidas a marcas de cosméticos como por exemplo a Coastal Scents, entre outras.

A nível logistico correu tudo bem, fui bem atendida – obrigada meninas! – e também não precisei de esperar muito até receber a minha encomenda. Acho que foi entre duas a três semanas, o que acho bastante razoável. Chegou tudo muito bem embalado e ainda ganhei um pequeno brinde surpresa! Do serviço não tenho nada de negativo a dizer!

 Passando à paleta…

resenha da 88warm Embalagem: A paleta é de plástico e é fina, ocupa pouco espaço para guardar o que para mim é um ponto a favor. Traz dois aplicadores de sombra em esponjinha e um espelho.

Sombras: Gosto dos tons incluidos porque são os que mais uso e para maquiagens de todos os dias são óptimos. A nível de pigmentação, acho um pouco fraca.

Opinião: Os aplicadores em esponja são super indicados porque como disse, achei as sombras pouco pigmentadas, ou seja, até a cor aparecer tenho que passar várias camadas. É verdade que nem sempre uso primer/base de sombra mas acho que a questão é mesmo que o pigmento das sombras não é muito forte. Então a esponjinha é mesmo ideal porque sempre consegue ter mais produto e acaba por ajudar. De todas as formas acho que é melhor uma sombra menos pigmenatada que dê para construir do que uma super forte que é mais dificil de trabalhar.

swatches 88 warm(a qualidade não é a melhor, mas para a próxima prometo que pego a câmara melhor cá de casa e faço umas fotos de revista🙂 )

Valor: Paguei cerca de 24/25 euros com portes de envio incuídos.

Em resumo: acho que é um item de maquiagem daqueles que é ótimo ter, especialmente para viajar pois ter 88 sombras disponiveis em um só lugar vale muito a pena. Para quem se inicia na maquiagem também é uma boa dica porque tem muitos tons básicos e a pmentação mais fraca ajuda na hora de trabalhar a make up.

Mais alguém tem esta paleta? O que acham dela? Comprariam de novo?

**Pat**

Leave a Reply

