Batom Sunset Boulevard – P2

Já mencionei o batom da marca P2, Sunset Boulevard aqui no blog. Hoje achei que seria uma boa ideia falar mais um pouco acerca dele.

O Sunset Boulevard faz parte da linha Pure Color da marca alemã P2. Este é um tom rosa bem suave, que acredito que a maioria das meninas gosta de usar pois combina sempre com qualquer maquiagem. Eu diria que ele é quase um Rosa-Nude, pois a cor é meio apagadinha. É uma das cores que eu prefiro de toda a linha e também está entre os meus favoritos da minha coleção pessoal, que vou postar mais tarde. (Curiosas😉 ?)

A textura dele é óptima: ele é um batom super cremoso e cobre bem todos os lábios, mesmo apenas só com uma camada. Como ele desliza muito facilmente nos lábios, é melhor passar com um pincel ou então dar suaves batidinhas nos lábios, caso contrário, acho que acaba por se usar produto em excesso. Mas isso também não é regra, pois depende dos gostos de cada uma e de qual o efeito que se quer atingir.

Abaixo estão duas amostras, a primeira na luz natural e a segunda feita na sombra, para dar uma ideia melhor da cor.

 Luz natural

sunset boulevard 020 p2 batom luz natural

Na sombra

batom p2 pure color 020 na sombraA Pure Color é uma linha fantástica e bastante em conta, quando comprei o meu primeiro batom da marca estava um pouco céptica mas tenho que confessar que me surpreendi! A gama de cores disponíveis vai desde o bege/nude, rosas, vermelhos, laranjas e acastanhados. Valem super a pena experimentar (se ficaram interessadas, vejam na lojinha como fazer). Depois mostro as outras cores da linha que também tenho.

Já mais alguma menina teve oportunidade de experimentar estes batons? O que acharam da cor? Fico á espera dos comentários😉

**Pat**

 

One thought on “Batom Sunset Boulevard – P2

Leave a Reply

