Linha Pure Color – P2

Como o prometido é devido, trago as fotos dos meus batons P2 da linha Pure Color, a mesma linha do Sunset Boulevard.

Como eu disse antes, a linha abrange uma grande variedades de cores, desde os tons mais nudes até aos vibrantes. Rosas, laranjas, castanhos e vermelhos estão todos contemplados na coleção.

Na luz natural e sem flash

p2 pure color batomNa luz com flash

amostras batons p2 pure color As cores ficaram bem fiéis. Da esquerda para a direita: 020 Sunset Boulevard, nosso conhecido, 110 Place de la Concorde, 010 Rodeo Drive, 120 Ku’Damm, 140 Rue de Saint Honoré, 040 Wall Street, 142 Walk of Fame, 059 Copacabana e 060 Nathan Road.

Todos os nomes representam ruas e lugares emblemáticos de países diferentes ao redor do mundo. Brasil tem Copacabana, Alemanha tem a Ku’Damm, aqui mesmo em Berlin, que este ano celebra os 125 anos da rua de compras mais famosa da capital alemã (e das mais caras e chiques também).

Como podem ter reparado, falham os vermelhos que eu falei acima – e não são as únicas cores que eu não tenho. Quando voltar à loja, faço algumas amostras e fotografo para vocês.

Acho que são batons ótimos, especialmente no Inverno (Oi Brasil!), pois são bem cremosos. E a pigmentação fala por si.

Se tiverem interesse em comprar, cada um sai por apenas 3 euros.

Espero que tenham gostado de ver (quase todo) o resto da coleção!

**Pat**

5 thoughts on “Linha Pure Color – P2

  1. Pat, love the Walk of Fame… ele deu cmg em C-R-A-Z-Y!!!! =)
    mas o CopaCabana tb é lindo… acho que mh lista vai ser superior ao k eu pensava!!!😉

  2. Pingback: Desafio: maquiagem por 20 euros! | Menina Pretty

Leave a Reply

