Verniz: esverdeado azulado

Em primeiro lugar, tenho que dizer que nestes dias a frequência de postagens foi menor porque estive de cama…a gripe desta vez não foi muito meiga… Felizmente estou á um pouco melhor e espero recuperar-me totalmente e breve, com a ajuda dos meus queridos (not) medicamentos.

Só hoje consegui preocupar-me um pouco mais com ser pretty e por isso hoje vou mostrar o verniz/esmalte do dia. Sabem aquelas cores que não se consegue definir direito, que para uns é um azul com verde, outros dizem que é verde com azul? Hoje é mesmo isso: um esverdeado azulado, ou vice versa, como preferirem.

verniz esmalte azul verde rival de loop O culpado,  é o Rival de Loop High Gloss Nail Color, nr 67. Ele é uma das cores mais recentes da marca. Quando o vi na prateleira, pensei: „vens para casa comigo“. E para mais a época estava em promoção!

rival de loop high gloss nail colors 67Na fotos passei duas camadas, caso contrário acho que o resultado fica meio aguado e muito leve. Eu gosto de maior cobertura. Achei fácil de passar, aliás como todos os da marca. Só tem um ponto negativo para mim: como a tampa é quadrada, não me dá pessoalmente muito jeito para segurar.

Acho que é uma cor bem interessante, boa para dar um up naqueles dias em que só apetece sair de casa de jeans e t-shirt básicos, pois funciona como um acessório.

Quem quiser experimentar, o verniz/esmalte custa 3 euros!  A duração média sem lascar é de uns 4 dias e o vidro traz 8ml. Acho que vale a pena.

Vocês gostam de arriscar na cor do esmalte/verniz ou preferem cores mais „bem comportadas“?

Contem!!

 **Pat**

3 thoughts on “Verniz: esverdeado azulado

    • Oi! Sério que veio sem pincel? Nossa que estranho! Tnho vários esmaltes damrca e nunca tive problemas! Vai na loja e tenta trocar ou pede o dinheiro de volta, não é nada normal! bjs

Leave a Reply

