Maquiagem para férias – Favoritos

Depois de uma pequena ausência estou de volta com toda a força. Infelizmente não tive acesso a Internet, por isso não pude dar muita atenção ao Menina Pretty, mas nem por isso me esqueci do blog nem de vocês😉

Ir de férias é óptimo, o problema é sempre saber o que levar, especialmente em termos de maquilhagem. Afinal, com poucos produtos temos que conseguir criar looks versáteis e isso nem sempre parece fácil. Levei comigo diversas coisas que acabei por  não usar, por isso a minha recomendação é mesmo ser objectiva na hora de fazer a mala e levar produtos que podem ter usos variados: por exemplo, um gloss pode servir de iluminador também, um blush de sombra ou vice-versa.

Estes acabaram de ser os meus favoritos no quesito maquiagem para férias:

que maquiagem levar para férias1 – Rival de Loop Compact Make up – uma base com uma boa cobertura é o idel para não perder muito tempo a corrigir detalhes e dá uma boa duração nas saídas à noite. Nunca tinha usado esta base como estes dias e acho que me re-apaixonei. 5 euros.

2 – Férias são um convite à preguiça e convenhamos que de vez em quando não tem nenhum problema em ceder. Nessas horas, nada como os meus lápis de olhos, que são super rápidos de aplicar e garantem sempre um resultado bom. Já falei deles aqui no blog, como podem ver aqui. 2.50 euros unidade.

3 – A minha paleta de 88 sombras warm não podia faltar. Como são os tons que mais uso e não queria levar todas as sombras atrás, acho que ter uma paleta destas é ideal. Usei bastante! Pena é que os tons sejam todos mais escuros e matte, mas vale muito a pena.

4 – Rival de Loop Mega booster eyelash – para complementar um look mais suave, nada como um mega rimmel. Dá um efeito reforçado às pestanas, ou seja a enfâse certa no caso da maquiagem restante dos olhos ser menos elaborada, ou não existir! 4 euros.

5 – Levei o duplo blush da Flormar porque além de ter duas cores que eu gosto, tem algum brilhos e é ótimo para iluminar e servir de sombra. Um daqueles produtos multi-usos. 7 euros.

6 – Os batons que eu mais usei foram um de longa duração da Flormar – o vermelho – que é maravilhoso para sair à noite e para makes mais arrojadas e o outro foi o Art Deco, uma cor bem nude, linda para o dia e bem discreta que combina com qualquer look. Flormar 7 euros, Art Deco 15 euros.

Esses foram os meus produtos de maquilhagem preferidos nestas férias. E os vossos, já estão escolhidos? Que vão levar no necessaire?

**Pat**

2 thoughts on “Maquiagem para férias – Favoritos

  1. Pingback: Favoritos de Janeiro 2012 | Menina Pretty

Leave a Reply

