Review geral cosméticos marca p2

Uma das marcas de maquiagem que mais tem despertado a curiosidade além da Essence é sem dúvida a p2. E porque existem muitas perguntas e curiosidades acerca da marca, eu resolvi dedicar este post em exclusivo a fazer uma resenha geral da p2.

logo p2 maquiagem e cosmeticos menina pretty - opinião A p2 é uma marca alemã, o que logo a partida indica a qualidade de todos os produtos. A legislação alemã não facilita e por isso todos os produtos são testados dermatologiamente e são submetidos a diversos controlos de qualidade.

Os preços da p2 são outro grande atrativo, pois a marca insere-se no segmento das já conhecidas maquiagens low cost.

batom p2 pure colorA gama de produtos é extremamente variada, desde produtos de pele, lábios, olhos e mãos e sempre busca a inovação através das suas edições limitadas.

Acho que a maioria das meninas que já experimentaram esta marca ficaram bastante satisfeitas com a relação qualidade/preço.

verniz color victim p2Alguns produtos dos quais eu já falei foram os já muito famosos batons – vejam aqui, o rimmel – neste post, o iluminador – aqui, e o verniz – neste post.

Claro que existem outros produtos, que eu já experimentei mas não comprei e tenho de baixo de olho. Outros de facto ainda não experimentei de todo. Para já, de todos os que experimentei não tenho nada a reclamar.

máscara rimmel p2 beauty insider

Talvez a  maior diferença seja que a Essence já chegou a Portugal, mas tendo a chance de experimentar p2, porque não? Eu arrisquei e não lamento!

E de vocês, quem mais usa p2, está a pensar em experimentar…o que aham dos produtos?

Ah!Gostava de saber a vossa opinião, se gostariam de ver mais reviews de outras marcas e quais os pârametros que gostavam de ver avaliados.

Fiquem à vontade para comentar!

**Pat**

2 thoughts on “Review geral cosméticos marca p2

Leave a Reply

