Experiência Yves Rocher – opinião final

O prometido é devido e embora antes não tenha sido possível, cá estou eu para dar a minha opinião sobre os produtos da Yves Rocher que a Sónia me enviou para experiementar.

As fotos das amostras:

amostras yves rocherComo podem notar, os quatros produtos são quatro serums diferentes, dois para o dia e dois para a noite. Dois deles tem função anti rugas + firmeza e os outros são anti rugas + iluminação.

Começando,

serum vegetal dia anti rugas e iluminacao yves rocher - menina prettyEste é o Sérum Végétale 3, para o dia, de anti rugas + iluminação. Gostei muito da textura do produto, apesar de achar que ela se adequaria mais a um creme. Achei que por ser serum, a textura seria mais líquida e leve. Na pele é muito agradável e não pesa. O cheiro do serum não me agradou particularmente mas também não é grave e é atenuado. A sensação que tive, quanto à protecção da pele é que não faria sequer falta usar um creme de dia, pois sentia pele já bem nutrida.

serum vegetal dia anti rugas e firmeza yves rocher - menina prettySérum végétal 3, dia, anti-rugas + firmeza: Pessoalmente, este foi o produto que mais me desencantou. Achei-o muito, muito pesado na pele, especialmente para um serum de dia. Lembrou-me aqueles cremes de noite meios pastosos, que são bons para usar no Inverno com temperaturas cerca de zero graus, para penetrar melhor na pele. Não gostei.

Passando agora aos produtos para usar à noite:

serum vegetal noite anti rugas e iluminação yves rocher - menina prettySérum Végétale 3, anti rugas + iluminação para a noite. De novo, foi um produto que me agradou. Continuo a achar a textura um pouco pesada para um serum mas na pele é muito agradável. Por isso, acho que pessoalmente dispensaria o uso de um creme de noite adicional.

serum vegetal noite anti rugas e firmeza yves rocher - menina prettySérum végétal 3 noite anti-rugas + firmeza: Melhor que o serum de dia, o da noite ganhou pontos comigo. Parecido ao de iluminação mas ligeiramente mais pesado.

Se alguma menina quiser encomendar Yves Rocher com a Sónia, podem enviar um mail para blog.meninapretty@googlemail.com, e eu repasso o contacto. No assunto basta colocar encomenda yves rocher.

Se alguma outra pretty for revendedora de outras marcas por catálogo (oriflame, avon, ou  outras) e estiver interessada em fazer uma divulgação dos seus serviços/produtos, basta mandar um mail para o mesmo endereço do parágrafo acima e colocar no assunto experiência (marca tal).

**Pat**

One thought on “Experiência Yves Rocher – opinião final

Leave a Reply

