Produtos para cabelos pintados – II

Em continuação ao post anterior sobre os produtos que uso para cuidar dos meus cabelos pintados, hoje volto para mostrar os outros dois produtos que uso, além do shampoo e amaciador da Syoss.

máscara cabelos garnier fructis color protectUm terceiro produto que eu não dispenso (ou seja, nos dias de pressa até posso não usar amaciador mas este aqui uso sempre), é a minha máscara da Garnier Fructis Color Schutz (em inglês deve ser Protection). Ela promete cuidar, proteger e manter a cor dos cabelos viva por mais tempo. Ou seja, ela combina protecção intensa do cabelo com a manutenção da cor. Os ingredientes principais sáo o óleo das semestes das uvas e uma pasta de acai (o nome em português não sei, mas é uma baga silvestre). O boião tem 300ml. A máscara é um pouco pastosa, e de facto tem um ótimo efeito em desembaraçar os cabelos e fortalecer os fios.

spray cabelos pintados schwarzkopf gliss kurO útlimo produto maravilha da minha lista é um amor recente: ele é o spray da Schwarzkopf, Gliss Kur Hair Repair Color Schutz, para melhorar o desembaraçar dos fios de cabelo e protecção da cor, já que contém filtro UV. Este spray pode ser aplicado com cabelo molhado e não precisa de passar por água depois. Eu uso também mesmo com o cabeo seco. O spray traz 200ml de produto. Passar o spray para mim é quase um ritual de descontração e bem estar porque o cheiro dele é tãooooo bom!! Nem sei como vivi até agora sem ele😛

E estes são os produtos para cuidar dos meus cabelos. Já agora, se ficaram curiosas, aí vai uma foto atual da minha juba😉

menina pretty de cabelos pretos(luz natural, sem flash)

Que produtos vocês não dispensam para cuidar dos vossos cabelos?

**Pat**

Leave a Reply

