Paleta Smokey eye preto

Acho que a maioria das pretties que se interessa por maquiagem gosta de smokey eyes, ou seja, aquele look de olhos esfumados. A cor tradicional do smokey eye é o preto e como é um look que eu gosto muito (especial combinar olho preto com boca vermelha – tipo drama queen), e é a razão do post de hoje.

Olhem só esta belezinha aqui:

Paleta Smokey Eyes PretoUma paleta smokey eyes, que contém quatro cores de sombra e dois aplicadores. A paleta é muito fofa…já repararem no fecho? É um pequeno coração magnético❤ Gosto muito também do padrão que ilustra a capa, com umas flores todas trabalhadas.

cores smokey eye preto menina prettyUm close up das cores: como podem verificar, tem uma sombra de base bem cor da pele e depois tem uma sombra preta e duas variações de cinza, um mais escuro e outro mais clarinho para fazer o degradé/esfumado. E as cores esao numeradas de acordo com a ordem de utilização.

Para as meninas que ainda não estão muito habituadas a fazer um smokey eye, e especialmente porque com este tipo de cor é bom ter uma orientação para não esborratar tudo, o a paleta tem um pequeno guia passo a passo de como aplicar as sombras. Mesmo estando em alemão, dá para percebe através das imagens. Achei um pormenor muito válido!

como fazer o smokey eye pretoAs cores parecem-me bem pigmentadas. Vou fazer um look com elas e depois mostro para vocês verem o efeito.

Se ficaram interessadas, o preço da palete smokey eyes é de 6 euros, o que para quatro sombras, com aplicadores incluídos e mini guia de maquilhagem eu acho que compensa. Além de que a paleta é muito fofa! E para quem a encomendar, até dia  10 de Setembro há um  pequeno brinde à espera😉 #

Então pretties, a teoria de que a maioria das meninas gosta de smokey eyes confirma-se? O que é que vocês acham?

**Pat**

#Não acumulável c/ desconto de 1ªencomenda pois é uma acção especial.

7 thoughts on “Paleta Smokey eye preto

  1. Linda paleta Paty!

    Pena que eu não uso muito o smokey eye tenho a pálpebra pequena escondidinha ainda estou aprendendo um jeito de fazer um look smokey eye adequado que fique bonito em mim devido a esse detalhe !! 😦 … pois é um look muito marcante e não se pode falhar!

    Paty que coisa boa saber desta da prendinha surpresa nas encomendas ate 10 setembro!🙂

    hehe concluo meu pedido logo logo para aproveitar!🙂

    Beijinhos linda!🙂

  2. Meninas, fiquei cheia de curiosidade com essa historia de smokey eyes (fumo nos olhos ou olhos enfumados, pensei eu!!!)
    Depois de investigar, vi um video da Michele Phan mostra como fazer em : http://www.youtube.com/watch_popup?v=OCnJ8B0Ay14 e deu para ter uma ideia do que é e como fazer.
    Penso que o resultado fica bem em qualquer mulher.

    Pat, Fiquei com vontade de experimentar, mas achas que que vou conseguir sair por aí com um lindissimo smoke eyes ? Eu ?

    • Olá linda! Claro que vai conseguir fazer um smokey lindo!!! basta treinar um pouco e começar com tons mais suaves que são mais fáceis de trabalhar🙂 Acho que vais ficar LINDA! A Micheelle é óptima nos vídeos, obrigada pela partilha! beijinhos grandes!

Leave a Reply

