Batons urban message Essence

Meninas, caso tenham ficado com curiosidade acerca das novidades da Essence, tenho más noticias para vocês, pelo menos no quesito batons.

Lembram que eu tinha cmentado como as cores eram bonitas e o cinza uma cor bem fora do normal? Sim, isso é verdade. Mas hoje tive a oportunidade de os ter na mão para fazer os swatches e…bem….sinceramente fiquei muito decepcionada…

As cores apareceram depois de várias passagens e ficaram mesmo assim quase transparentes. Um efeito gloss mas sem cobertura. Pigmentação nota 1 de 1 a 5. E além do mais também não duraram muito… Daí que nem tenha dado tempo de eu fazer as amostras em foto!

Por isso, lamento muito se a minha primeira impressão passou a ideia de que seriam uma boa aposta. Seriam, mas não são…

Vou tentar analisar o resto dos produtos e depois logo digo mais pormenores.

Outro assunto delicioso, a Liliana do Lilimakes está com um sorteio ótimo lá no blog (http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/2011/08/sorteio-belezaau-naturel-giveway.html) dela, de uma paleta Sleek au Naturel! Eu estou a participar!

Boas notícias, para compensar não é?

**Pat**

Leave a Reply

