Perfume Trésor Midnight Rose – Lancôme

Info  PR: n/a IP: 72.233.69.6 Links: 83|20(1) Density

Embora perfume não seja maquilhagem, sem dúvida que um bom perfume complementa um look e acrescenta aquele mistério que todas gostamos de exalar.

Um dos perfumes que saiu recentemente no mercado foi o Trésor Midnight Rose da Lancôme. O anúncio que é protagonizado pela Emma Watson já passa na TV com alguma frequência – pelo menos por aqui.

perfume midnight rose da lancôme

O anúncio é este:

Não que eu ache a publicidade alguma coisa de especial, mas no outro dia recebi uma amostra do perfume e decidi partilhar as minhas impressões com vocês.

amostra postal perfume lancôme midnight roseAchei que a nível de marketing e visual, eles fizeram tudo certo: a embalagem postal é muito bonita e representa o frasco do perfume. Achei muito linda.

Segundo a Lancôme, foram usados os aromas de Cassis Malicieux, Rose Gourmand e Bois Mystérieux, que trazudizo é algo do tipo groselha “maliciosa”, rosa doce e madeira misteriosa.

Gostei muito da suavidade do perfume. Ou seja, se vocês gostam de usar perfume para cheirar efetivamente, este não me pareceu a melhor opção. Quase não se sente o cheiro. Pelo menos eu usei toda a amostra e nada.

No entano, desde ontem que a tenho aberta no quarto e o cheirinho é muito  muito muito agradável. Na minha opinião é um ambientador cinco estrelas, mas como perfume um pouco fraco.

Acho que deve ser o perfume indicado para mulheres bastante discreta, pelo seu aroma bem suavezinho.

detalhe perfume midnight rose lancomeEmbalagem e cheiro muito elegante mas pouco marcante, diria eu. E vocês já conhecem/experimentaram/recomendam?

**Pat**

One thought on “Perfume Trésor Midnight Rose – Lancôme

  1. Oi!
    Tenho o perfume e posso te dizer, ele não é fraco não! Pelo contrario, lava a roupa e ainda sente aquela lembrança! Acho super marcante! O irmão dele, o in love, ele sim é mais suave, gostosinho, mas bem leve!

Leave a Reply

