Mamy Blush – uma mamã muito bonita!

O Menina Pretty tem estado a meio gás, mas não está parado! O post de hoje, que já era para ter ido ao ar antes, é de uma boa recomendação!

Se vocês forem como eu, não perdem a oportunidade de conhecer mais um blogue de beleza e maquiagem. Por isso desta vez trago um blogue novo para vos apresentar:

Elsa - Mamy Blush no Menina PrettyO Mamy Blush (http://mamy-blush.blogspot.com/) é o blog da Elsa, uma mãe super linda (esperem só até ver a foto dela!) que se encantou com o mundo da maquiagem depois de ter experimentado a maternidade. Nas palavras dela:

“Olá meninas!

Sou a Elsa do blog Mamy Blush, sou uma jovem mamã de um bebé de 2 anos e comecei a interessar-me mais pelo mundo da beleza depois de ser mãe.

Sempre gostei de me por bonitinha e arranjadinha mas nunca dei muito valor a mim mesma, sempre me achei um patinho feio, escondida atrás dos seus mega óculos, é verdade!!!

Mas, depois de realizar um sonho, ser mãe, depois de passar pela maternidade e toda a transformação característica, posso dizer, que hoje em dia… gosto muito mais do que vejo ao espelho, sentindo-me mais bonita e mais vaidosa do que nunca.

O blog Mamy Blush é um blog voltado para o mundo feminino: maquilhagem, produtos, moda, cabelos e muito mais.
Para mim todas as mulheres são belas… e devem explorar a sua beleza, sem preconceitos, sem medos, mostrando e realçando o que de mais belo têm…. vivam a vossa beleza!!!”
Uma foto da Elsa, de um dos seus tutoriais mais recentes:
Elsa - autora do Mamy BlushNão disse que ela era bonita? Disse🙂 E muito simpática! E resta dizer que é a partir de agora parceria do Menina Pretty!
Acho linda a relação entre a beleza feminina e a maternidade e vocês pretties?

Leave a Reply

