Verniz da semana: Cinza luxo

O verniz desta semana é uma cor bastante invernal. Eu sei que entramos agora no Outono, mas acreditem aqui em Berlim o Outono equipara-se ao Inverno português😦

Então decidi escolheruam cor mais escura para inaugurar a nova estação. E aproveitando, juntei a tendência atual, que aposta com tudo nos tons metalizados. Resultado:

verniz - essence 83 luxury secretO número 83 da Essence, linha color & go chama-se Luxury Secret.

O que eu achei: a cor é muito bonita. Metalizado  mas de forma elegante, o cinza é escuro mas suave, porque a luz reflete e dá uma leveza no tom. A textura é bem grossa, ou seja ele é líquido mas não é aguado. No meu caso uma cada serve para cobrir a unha. Quanto à aplicação, apesar que depende muito do talento de cada pretty e da firmeza da não esquerda (no meu caso), achei um pouco dificil de aplicar porque mancha bastante e custa um pouco a tirar. E como é uma cor escura, a mínima falha vai notar-se. Realmente, assim como diz a embalagem, a secagem ocorre rápidamente, o que é vantajoso. No quesito durabilidade, acho que não está mal. As pontas gastam-se levemente mas nada que obrigue a uma segunda passagem (apliquei o verniz no Domingo, só para situar).

verniz conza escuro metálico essence luxury secretEm resumo: gostei bastante mas mesmos assim não é o verniz do meu coração. Mas com certeza vou fazer muito uso dele. E deve ficar ótimo como base e passando um crackeling por cima!

E vocês, gostaram da cor? Usariam?

Leave a Reply

