Produtos de Maquiagem – Setembro

 Apesar de não ter aquela enorme quantidade  de produtos, acho que já tenho coisa suficiente para poder variar um tanto no uso de maquiagens. No entanto, este mês notei que acabei por usar bastante quase sempre as mesmas coisas, daí ter pensado em fazer este post.

produtos de maquiagem art deco, rival de loop, manhattanmenina pretty maquiagemO produto mais usado, sem dúvida, foi a minha base em mousse da Rival de Loop young matte, na cor 03 sand. A cor é muito aproximada da minha cor natural e além disso, quando acordo com mais pressa ou preguiça, quero uma base que demore pouco tempo a passar e além disso dê um aspecto natural à pele. Por isso, a base da RLY tem sido a minha companheira com muito sucesso! Normalmente aplico com os dedos e no final apenas passo uma esponjinha para alisar e retirar excessos.

base em mousse rival de loop young matte 03 sand - amostra swatchO produto número dois foram as máscaras de pestanas da Rival de Loop, a 3in1, tanto a preta como a castanha escura (mais detalhes sobre este rimmel aqui). Ideal para o dia a dia.

rimmel 3 in 1 rlEm terceiro lugar, o meu pó compacto Rival de Loop Young (RLY) 03 caramel. É o pó que vocês sempre vem nas minhas fotos e é o meu amor. Tenho um outro pó da Essence, que foi o meu primeiro, mas não gosto tanto dele.

pó compacto cor 3 caramel - amostraUma das minhas recentes aquisições também está na lista: o manhattan kajal eyeline cor nr 1. Na linha de água fica bem natural, mas não bege. Pesquisei muito para ter uma cor deste tipo e a Manhattan fez-me o favor!

manhattan kajal eyelineBatons, vernizes e sombras, como sempre vão variando conforme a inspiração, por isso não posso escolher nenhum. A única sombra que merece uma menção honrosa por ser usada para ornar alguns looks é a Art Deco Mineral Backed Eyeshadow na cor nr 91. Foi amor à primeira vista. Sabem quando pegam num produto e nem se dão ao trabalho de ver o preço porque acham que qualquer o valor aquele produto vale a pena? Pois, isso mesmo aconteceu comigo (felizmente não acontece sempre). A sombra está disponível para compra por 10 euros e traz 2gr. Mas dada a qualidade do produto, valeu a pena.

Art Deco Mineral Backed Eyeshadow swatchE essa é a minha lista. Considerando que o mês tem 30 dias e eu referi 6 produtos não está mal!! Pontos para a RLY que dominou quase toda a lista!

E vocês, quais foram os produtos que mais usaram em Setembro?

One thought on “Produtos de Maquiagem – Setembro

Leave a Reply

