Lip Cream Manhattan – entre o batom e o gloss

O ano de 2011 colocou de novo na moda o uso de batom e lançou ainda um tipo de batom muito especial: aquele tipo que deixa o aspeto de gloss nos lábios, meio húmido e brilhante. Gosto muito dessa variante de batom, mas hoje venho falar-vos de uma outra mistura entre batom e gloss que eu tenho gostado muito.

O Lip cream é justamente um gloss com características de batom. É matte e sequinho e a aplicação é como um gloss – aliás, ele é um tipo de gloss…e de batom líquido…confusas?? :s

Manhattan-soft-mat-lipcream batom e gloss em 1A Manhattan foi a marca que eu vi a comercializar este tipo de produto – embora deva haver várias, mas por exemplo ainda não encontrei na essence ou na p2. As cores dispoíveis são as da imagem acima. Vermelho, coral, tons de rosa e nudes. Gostei da seleção. Para explicar melhor a textura especial dos lip cream, vejam esta foto:

textura manhattan lip creamDá para notar que é uma textura líquida mas bem cremosa e pigmentada, matte. Nenhum tem shimmer, aliás, todas as cores são matte como já tinha referido. Ou seja, quando aplicado nos lábios, tem uma textura bem suave e sequinha.

Um detalhe: quando abro, cheira-me sempre a baunilha (acho que é baunilha). Tem um cheiro e um leve sabor (ao início apenas) adocicado, nada que me incomode, mas achei que para pessoas mais sensíveis vale a pena mencionar esse ponto.

Tenho mais uma foto abaixo para terem noção como fica nos lábios (a foto não é minha, aliás todas elas são do Google Imagens. Não é má vontade, mas aqui escurece cedo e tenho má iluminação em casa, por isso nem me tenho atrevido a tirar fotos😦 ).

exemplo nos labios - manhattan lip cream - batom em glossEu acho que fica muito bonito, mas eu sou suspeita porque já tenho 4 na coleção, ihihihi! ótimos também para quem está a começar o seu kit de maquiagem, já que são uma mistura de conceitos em uma textura única!

E vocês, gostam desta ideia batom+gloss= lip cream? Já usaram produtos do tipo? Comentem😉

**Pat**

5 thoughts on “Lip Cream Manhattan – entre o batom e o gloss

  1. Pingback: Favoritos de Fevereiro 2012 + resenhas | Menina Pretty

  2. ola sou nova por aqui e encontrei o teu blog fazendo uma pesquisa dos produtos manhattan ADORO o problema é que aqui em portugal nao existe😦 só quando vou á suiça é que vou comprando alguma coisa, poderias me informar de algum site que vende? obrigada

  3. Pingback: Favoritos de todos os tempos – lábios | Menina Pretty

Leave a Reply

