Zoeva.de – parte II

Já tinha comentado acerca da loja Zoeva.de neste post há um tempito. Na época, encomendei uns pincéis para testar. Mencionei que uma das coisas que meimpressionou pela positiva foi a rapidez de todo o processo – em cerca de uma semana, fiz e recebi o meu pedido sem algum problema.

Por isso, e porque ainda estou a formar o meu kit de maquiagem (no que respeita a pincéis pelo menos) encomendei mais alguns a semana passada (precisamente quinta feira). E hoje chegaram cá em casa. Desta vez encomendei também uma paleta de 28 cores Nude shimmer.

 As minhas impressões gerais sobre a empresa e envio:

A respeito do serviço, é realmente bom e de confiança. Recebi um pacotão em casa porque eles embrulharam a paleta MUITO bem, era realmente dificil de acontecer alguma coisa às sombras no meio de tanta bolha de ar.

Os pincéis:

os meus pinceis novos zoevaEstou MUITO satisfeita. Uso todos os dias e tem sido uma grande ajuda na maquiagem. Os primeiros que eu comprei foram de olhos e um de blush e com certeza compraria de novo.

a caixa dos pniceis individuais - estética e informação

O pincel de blush é meio durinho, o que não é ideal para blushes muito pigmentados, mas para produtos com menos pigmentação ou iluminador é ótimo! A qualidade parece-me ótima tambem e não perdem muitos pêlos (acho que até agora só tive esse problema com um deles). Desta vez encomendei um buffer (tipo o F80 da Sigma) e estou curiosa para ver como será trabalhar com ele.

 caixa do pincel aberta - funcional

A paleta de sombras:

a capa de proteção da paletaEles tem algumas no site e confesso que esta foi uma compra mais por desejo do que necessidade. Penso que elas são da mesma linha das famosas paletas de „não sei quantas cores matte/shimmer“, porque vem escrito PRC People’s Republic of China – I bet. A paleta veio embrulhada neste envelope de papel Bolha (:D😀😀 ) e ainda com uma caixa de papel idêntica à paleta, mas o papel tem brilho.

paleta - plástico preto firme e mate -  logo e identificção da paleta

O plástico é preto, tem ar de ser resistente e é matte. Na tampa tem a inscrição da loja e a identificação da paleta. Traz um plástico protetor das sombras, como é costume e este modelo tem 28 cores, no estilo „Warm“. As sombras são bem grandes, comparando com a paleta de 88 cores que eu tenho. E quando digo bem grande, refiro-me ao dobro do tamanho. Ainda não usei, mas assim que usar venho contar o que achei. cores da paleta zoeva  - nude shimmer 28 cores

As cores não estão muito fieis – é o resultado de má iuliminação cá em casa e falta de luz natural. As mais claras são em tons de amarelo e não esbranquiçadas como parece. Lembra um pouco a paleta da NYX, champanhe e caviar, já que os tons são similares.

Agora vou brincar um bocadinho com as minhas coisas novas, ehehe!

E vocês, fizeram algumas comprinhas recentemente?

**Pat**

Leave a Reply

