Lojinha em modo OFF

Olá a todas!

Já faz um tempinho que não venho aqui. Entre outros motivos, confesso que acabei por me cansar um pouco desta coisa de blogues de beleza. Acho que os temas nos blogues são muito repetitivos e ao fazer a minha ronda habitual pelos blogues nacionais (e muitos internacionais) acabava por ler 1000 vezes a mesma coisa: o lançamento da marca tal, com produtos ótimos, o look do dia que parecia um “copy paste” uns dos outros, etc. Não quero aqui dizer que as blogueiras estejam a fazer algo de errado apenas porque produzem conteúdos parecidos, mas para mim como leitora foi e ainda é um tanto saturante ler tantas vezes as mesmas coisas e serem apontadas as mesmas referências. Daí que reduzi um tanto a minha visita a blogues, porque na verdade, já sei o que vou encontrar por lá. Como isso me desanimou um pouco, o Menina Pretty acabou por “pagar as favas”.

Entretanto, também fiquei com vontade de continuar por aqui e tentar fazer aquilo que eu acho que se adequa mais ao meu estilo. Naturalmente, aprendo muito de outras blogueiras, mas quero tentar manter o meu canto mais personalizado. Daí que sinceramente também não me sinto na “obrigação” de ter uma rotina estrita de postagem.

closed - Loja em modo Off

Outra questão que quero comentar é sobre a loja. Embora tenha tido várias boas experiências com a loja, decidi fechar as portas, por assim dizer. Existem cada vez mais lojas a vender os meus produtos que eu, embora muitas vezes me custe ver que há pessoas que cobram o dobro do preço original do produto e bem mais caro que eu vendia (mas daí, também é problema de quem compra a esses preços elevados e de quem vende ao marcar margens de lucro). Por exemplo, tendo em conta que um batom p2 custa na loja 1.99 euros, acho meio abusado ver a vender a 4 e 5 euros como já vi por aí. Eu vendia a 3 euros e às vezes já achava que era demais (não, não tenho “alma para o negócio”). Mas fecho também porque infelizmente não consegui dedicar-me a loja como seria devido e penso que seja errado oferecer algo com o que não possa cumprir. Eventualmente, posso ajudar alguém que precise pontualmente de algum produto (que será comprado ao preço da loja onde é vendido sem ser acrescido nenhum valor extra), mas peço que tenham atenção que continuará a haver portes de envio.

Entretanto, já tenho mais algumas ideias para colocar o blog a andar. Já ouviram falar do desafio/tag de fazer uma maquiagem completa de rosto com um custo máximo de até 20 euros? A tag anda a rolar no youtube, nos canais americanos e alemães e acho que seria bem interessante ver as versões das bloggers e youtubbers nacionais. Vou tentar fazer um post também com a tag.

E vocês, contem coisas!

Beijos

**Pat**

imagem:google images

4 thoughts on “Lojinha em modo OFF

  1. Ai que pena que só hoje achei vc, estou louca pelo Open up your eyes, da marca P2 o rosinha, infelizmente no Brasil não tem, será que vc arranjaria um jeito de mandar, eu envio o $ do lápis e um apontador e vc cobra o preço que vc achar justo pra vc + frete lógico.
    Aguardo uma resposta
    Wilka
    wyromao@ig.com.br

Leave a Reply

