MAC: Crosswires, Cosmo, Modesty e Ruby Woo

A MAC é uma daquelas marcas que é muito bem reputada e não sendo super cara, també não é necessáriamente barata. Com o tempo, a minha curiosidade para com os produtos da MAC foi aumentando, especialmente no que se refere a batons. Atualmentetenho 4 batons da marca na minha coleção, 2 de oferta e 2 oferecidos por mim a mim mesma, ehehe.

As cores que eu tenho são as citadas no título do post e cobrem todos os tons que eu acho necessário ter para os lábios: um coral, rosa, nude rosado e claro, um vermelho.

Crosswires

O crosswires eu comprei para mim mesma porque me apeteceu dar-me um mimo. Não tinha nenhuma cor em mente e quando cheguei ao balcão da MAC e bati com os olhos nele, sabia que nem precisava de olhar para outras cores.O acabamento é creemsheen e eu realmente gosto muito da cor e sempre que me apetece usar um batom neste tom é a ele que eu recorro, negligenciando os seus primos que também estão na gaveta à espera de vez.

mac_crosswires

batom cremesheen mac crosswires – temptalia.com

Ruby Woo

O primogénito da coleção foi na verdade o Ruby Woo. Vermelhão – tinha que ser – bem matte, lindo de morrer. Oferta do marido apaixonado e com medo das marcas dos beijinhos. Acho que é um batom para uma ocasião especial meso, pois exige paciência na hora de passar e apesar da boa duração, é necessário atenção para retocar e etc.

batom mac ruby woo

batom mac ruby woo – temptalia.com

Cosmo

A cor Cosmo é um rosinha muito bonito. Não tem o fundo muito azulado e eu acho que é aquele tipo de rosa que combina com qualquer maquiagem e tom de pele. O acabmento é amplified.

batom mac amplified cosmo

batom mac amplified cosmo – laladycosmetics.blogspot.com

Modesty

O último da família é uma aquisição recente (uma semana talvez?). Um nude ligeiramente rosado, que lembra a cor Blankety mas é ligeiramente mais escuro. Na minha pele foi uma cor de boca que deu muito certo e tenho usado quase todos os dias pois combina com qualquer tipo de maquiagem e cores usadas. O acabamento é cremesheen também.

batom mac cremesheen modesty

batom mac cremesheen modesty – darlinghearts.blogspot.com

E vocês, já puderam investir num batom da MAC? Qual é o vosso preferido?

**Pat**

2 thoughts on “MAC: Crosswires, Cosmo, Modesty e Ruby Woo

  1. Pingback: Favoritos de todos os tempos – lábios | Menina Pretty

Leave a Reply

