We are still alive!

***O meu teclado é alemao e por isso é possível que em várias palavras me faltem acentos, especialmente o til. Nao é burrice, é problema técnico.****

Desde Junho que já nao publico nada aqui? Bem, o tempo passa a voar! O que é que eu posso contar…

Desde Junho: a minha coleccao da MAC cresceu, juntaram-se à família novos batons: Kinda Sexy (mate), Mocha (mate), Freckeltone (lustre) e o Fanfare (creemsheen). Além deles, vierem os Paint Pots em Painterly e Quite Natural.

+posso chamar de minhas as  Naded 1 e 2. Amo e nao troco por nada.

+o momento alto do ano passado: a minha penteadeira.❤ é muito bom ter um lugar onde posso sentar-me e maquilhar-me mesmo que tenha pouco tempo.

+Desenvolvi uma ligeira obcessao por lápis de olhos, sejam eles kajal, tipo jumbo ou lapis normais. Tenho várias cores na coleccao e as vezes pergunto-me quando vou usar todas elas. Algumas ainda nao usei pois sao cores menos convencionais, há que encontrar uma ocasiao adequada.

+Comprei os meus primeiros produtos High End, duas sombras cremosas da Chanel. Cremosa nao é bem o termo que as define, a textura é bem especial.

+Estou muito orgulhosa porque já quase terminei uam body lotion e uma body butter – eu, que nao tenho paciencia para usar cremes e afins. e muito menos de corpo. Parabéns para mim.

+Um dos motivos pelos quais eu nao escrevo tanto no blog é porque profissionalmente eu já me ocupo com o blog da empresa onde trabalho. Essa nao é a minha única funcao na empresa (bom seria) mas é uma das que mais prazer me dá. Se tiverem curiosidade, podem clicar aqui. O blog é escrito em alemao e tem uma seccao dedicada apenas a beleza e maquiagem.

Estas sao algumas das novidades deste lado. Vou tentar postar com mais frequencia mas nao prometo. O mais provével será mesmo eu traduzir e complementar os meus posts do alemao para o portugues, ou pelo menos abordar temas parecidos.

Se voces tiverem alguma sugestao de post ou pergunta, a caixa de comentários está ao dispor😉

bjs

Leave a Reply

