Beauty Haul ou compras (em) beleza

O problema de termos vários cupons de desconto que se podem usar em áreas e lojas de maquiagem é que é quase certo que n´s lá vamos dar uma olhadela e raramente conseguimos voltar para casa sem nada. Voces também passam por isso ou sou só eu?

Bom, eu tinhas uns quantos cupons de desconto cá em casa e decidi dar-lhes uso por estes dias. Comprei outras coisas também mas o que aqui importa sao mesmo as compras da área de beleza, entao sao nelas que me vou focar.a

Vou por ordem de compra dos produtos.

MAC

Já há um bom tempo que andava com vontade de experimentar as sombras da MAC. Elas sao tao faladas que eu fiquei curiosa. Fiz as minhas pesquisas para ver que cores é que uma pessoa “must have” e depois fui à loja fazer os swatches, para ver se a pigmentacao era mesmo isso tudo ou em por isso. Na minha lista estavam as sombras: Satin Taupe, Patina, Mulch, Sable e Woodwinked. A Mulch afinal nao deve ser assim tao super, porque nem sequer me chamou a atencao no display. Eu nao a encontrei à primeira e também nao me dei ao trabalho de virar todas as sombras ao contrário para ler o nome. A Patina na embalagem é LINDA, uma cor muito bonita e quase única – eu pelo menos ainda nao encontrei nenhum dupe para ela….mas a pigmentacao…onde é que está a pigmentacao daquela sombra???? Uma pena porque a Patina é mesmo muito bonita, mas nem com 3 passagens de sombra eu vi cor aparecer😦

Ou seja, para casa vieram a Satin Taupe, Sable (amostras aqui) e a Woodwinked (aqui). As 3 valem toda a hype – pelo menos a julgar pelas amostras que fiz na mao, ainda nao as usei. E porque a Patina me deixou tao desiludida, lá me consolei com um Paint Pot, o Constructivist (aqui), que é um castano escuro metalizado muy bonito.

KIKO

Nao tinha nenhum cupom de desconto na KIKO, mas desde quando é que isso impede alguma coisa, nao é?

Comprei a Paleta de Sombras Colour Party no nr. 2 Generous Earth, que tem tons castanhos, rosas alilazados (isso existe?) e beges, tanto mate como cintilantes. Acho que é um bom complemento às Nakeds. (amostras aqui) Também comprei 2 baton, Smart Lipstick (sempre quero ver a inteligencia das coisas), no nr. 904 (amostra) e 913 (nao achei amostras da cor, link da página da Kiko -nao afiliado), um rosa escuro e fechado e um tom rosa coral mais vivo e quase neon nao fosse ele meio com efeito de balm e tivesse uma leve cintilancia. A ver vamos como eles se fazem no teste da vida real.

Chanel

As sombras em Mousse da Chanel Illusion D’Ombre sao fascinantes pela textura e pelas cores. tem pelo mais mais uma que eu ando a namorar, mas para já vai ter que esperar. A duracao delas nao é maior que uma colour tattoo por exemplo, por exemplo. Mas realmente a consistencia é uma coisa única. e as cores❤ (só para enfatizar). trouxe para casa a Illusoire. a Émerveille e a Ébloui já tinha. (amostras das cores aqui.)

Outras compras aleatórias

Para testar comprei a máscara I love extreme da essence e trouxe também o gel de sobrancelhas já que o meu está a terminar. E aproveitei e comprei também o delineador da Maybelline em castanho.

E foi isso – e já nao foi pouco. Nao coloquei imagens por problemas técnicos, mas assim que puder eu fotografo as coisas e faco um update e também uma resenha do que já tenha usado.

Agora uma pergunta: voces gostam de posts de Compras ou nem por isso? Em que é que gastam mais o vosso orcamento?

Até breve, Patricia

Leave a Reply

