Favoritos de todos os tempos – lábios

Continuando a saga dos favoritos de todos os tempos (parte 1 sobre olhos aqui), hoje trago os produtos para lábios que eu mais uso. Na lista estao incluidos batons, naturalmente, mas também lápis labiais, que se tem provado uma pequena obcessao. E sem enrolar mais, vamos comecar!

Os batons da marca baratinha Rival de Loop (RdL – nome estranho) sao muito bons e a marca tem algumas cores muito bonitas. Um dos meus favoritos ever é o batom nr 40, que é um vermelho escuro muito bonito.

Rival de Loop Batom cor nr 40 (primeiro da esquerda) - janethebeautybrain.blogspot.com

Rival de Loop Batom cor nr 40 (primeiro da esquerda) – janethebeautybrain.blogspot.com

Na verdade ele fica mais escuro nos lábios, eu imagino que ele aqui tenha ficado mais claro por causa do uso de flash ou da iluminaocao da foto.

O próximo produto é um amor relativamente recente mas inesquecível e sem dúvida que eu já nao me imagino sem! Falo do Chubby Stick da Clinique na cor 15 Pudgy peony. Os Chubby Sticks sao basicamente lipbalms com cor em forma de lápis de cera/lápis jumbo. Dependendo do número de camadas que passamos, a cor fica mais ou menos intensa.

Clinique-Chubby-Stick_Pudgy-Peony kyra.bplaced.net

Clinique-Chubby-Stick_Pudgy-Peony kyra.bplaced.net

Outro produto que eu acho Top sao os Lipcreams da Manhattan – que infelizmente foram retirados de linha. Já falei deles neste post aqui.

Um dos batons que eu mais uso é o da Catrice, da linha Ultimate Colour,  cor 020 Maroon, que é um tom de boca um pouco mais escuro que o tom dos meus lábios e que é ligeiramente mais puxado para o castanho.

Catrice Ultimate Color 020 Marron - einfach-inade

Catrice Ultimate Color 020 Marron – einfach-ina.de

Passando a outra marca bem acessível, a Alverde, tenhos dois lápis de lábios gordinhos que quero mencionar: os Alverde Lipstick Pencils nas cores 30 – red e 10 – berry. Dois tons muito bonitos! O único senao destes lápis é que eles nao tem nenhum mecanisco como os Chubby Sticks da clinique tem, de rodar e trazer a mina do lápis para fora. Ou seja a solucao é afiar o lápis o que nao seria tao mau se ele nao fossen feitos de um tipo de plástico.

alverde lipstick pencil berry - de.paperblog.com

alverde lipstick pencil berry – de.paperblog.com

Alverde Lipstick pencil Red - affectionformakeup.blogspot.com

Alverde Lipstick pencil Red – affectionformakeup.blogspot.com

Os próximos batons que eu quero mencionar sao da MAC, nas cores Modesty e Ruby Woo. Mais sobre estes batons aqui.

Muito batom vermelho nessa lista, engracado nao é? Eu nao uso tanto batom vermelho quanto gostaria mas já tenho um plano para alterar isso🙂

Os próximos dois batons sao duas cores da mesma família que sao ótimos para o Outono e Inverno. Sao eles o Rimmel 085 Royalty e o Kiko na cor 87.

Kiko batom cor 87 - prinzessin-anne.blogspot.com

Kiko batom cor 87 – prinzessin-anne.blogspot.com

rimmel lipstick 085 Royalty - norichsopretty.com

rimmel lipstick 085 Royalty – norichsopretty.com

E por último, dois lápis de contorno de lábios que eu amo: o p2 Perfect Color Lipliner na cor 140 Sexy Nanny e o KIKO Creamy Lip Pencil, cor 401 (nao achei amostras nem vi no site da marca.).

Apesar de serem bastantes produtos sao sem dúvida menos que os produtos de olhos! E quais sao os vossos produtos de lábios favoritos?

One thought on “Favoritos de todos os tempos – lábios

  1. Adoro a o Pudgy peony. Actualmente é a minha obsessao de Verao! Gostei imenso do teu blog. Bom conhecer uma Portuguesa também a viver em terras alemas🙂

Leave a Reply

