Devagar, mas não parada!

Post rápido!

Não estou a conseguir ter tempo para postar porque tenho mil e uma coisas para resolver: as férias estão quase a chegar e tenho que ser uma das assistentes no casamento de uma amiga, o que acreditem, dá bastante trabalho.

Além disso, estou também ocupada para melhorar o blog em si (notam as pequenas mudanças?) e em breve terei ótimas novidades, fiquem atentas 🙂

Também já estou cheia de ideias para os novos posts. Digam que tema querem ler primeiro:

  • Batons de longa duração – o duelo Flormar vs. L’Oreal
  • A maquiagem que pretendo levar ao casamento, com outfit incluído
  • Rimmel para todos os gostos.

O tema que tiver mais votos nos comentários é o pimeiro a ser abordado com maior detalh.

Obrigada por acompanharem o Menina Pretty!

Até breve!

**Pat**

Leave a comment